Texto por Colaborador: 05/05/2021 -

Peter Gulacsi está há algum tempo associado à transferência para o Borussia Dortmund. Jesse Marsch aparentemente quer convencer o goleiro a ficar no RB Leipzig. Caso ele vá, os dirigentes ​​deverão ter no boletim um candidato potencial que também atraiu o interesse do BVB. Isso é relatado pelo jornal Bild.

Gulacsi, que está contratualmente vinculado ao RB Leipzig até 2023, poderia, portanto, deixar a Saxônia por uma cláusula de rescisão de 13 milhões de euros. O assessor do goleiro confirmou a existência da cláusula no final de janeiro, mas não comentou o valor.

Como noticiado recentemente , o BVB deve ter Gulacsi e Gregor Kobel do Stuttgart na mira. No entanto, um novo goleiro só deve ser contratado se Roman Bürki ou Marwin Hitz deixar o clube. O primeiro é considerado um candidato a vendas, mas a decisão só deve ser tomada após uma conversa com o futuro técnico Marco Rose após o final da temporada.

Se Gulacsi deixar o RB, o Leipzig também terá Kobel na mira, segundo o jornal Bild . O suíço está sob contrato com o Stuttgart até 2024 e deve custar pelo menos 15 milhões de euros. No entanto, Jesse Marsch, que herdará Julian Nagelsmann em Cottaweg, quer fazer todo o possível para convencer Gulacsi a ficar.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram