Texto por Colaborador: Redação 15/01/2023 - 23:35

De acordo com relatos da mídia, o pôquer de negociação entre Youssoufa Moukoko e Borussia Dortmund está na reta final. No entanto, diz-se que um acordo só será alcançado se o atacante do BVB tiver uma cláusula específica garantida contratualmente.

Youssoufa Moukoko e BVB aparentemente estão enfrentando uma extensão de contrato após meses de negociações. Como noticiou a estação de TV "Sky" na sexta-feira, houve um avanço nas negociações durante o estágio de Dortmund. Diz-se que a colaboração será estendida por mais quatro anos.

Como o jornal espanhol "Sport" adiantou agora, o jovem de 18 anos atribui a sua assinatura a uma condição especial. Assim, Moukoko insiste numa cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, que deverá ser aplicada a vários clubes.

Entre eles está o FC Barcelona em particular - o objetivo de longo prazo de Moukoko, de acordo com o "Sport". Diz-se que os catalães ainda não abriram mão de uma transferência gratuita no verão, também é dito.

Como o jornal afirma ter aprendido, Moukoko entretanto tomou uma decisão clara de não se mudar para a Inglaterra. Além do Barcelona, nos últimos meses, surgiram rumores repetidos de que uma transferência para Newcastle United ou Chelsea poderia acontecer.

De acordo com o "Sport", o Chelsea FC já não almeja o atacante. Em vez de contratar Moukoko no verão, o clube londrino planeja a transferência de Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach. O contrato com os franceses também termina no final de junho.

Os Blues também anunciaram a contratação do ucraniano Mykhaylo Mudryk no domingo. O clube inglês está pagando até 100 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk pelo atacante de 22 anos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram