Texto por Colaborador: 06/03/2020 -

Hoje, Jadson Sancho é a estrela do Borussia Dortmund, e o Manchester City, que era o time do meia não queria liberar o atleta e fez de tudo para que não saísse em meados de 2017, pois no clube inglês ele já era tratado como uma joia. Entretado, o jogador decidiu que era hora de partir e buscar o seu espaço em outro clube e optou pelo BVB.

Para o camisa 7 a questão em si não era o salário, mas sseu desenvolvimento como jogador. de acordo com o jornal Daily Mail, a diretoria do City queria dar um reajuste para Sancho ficar no clube. O montante em questão seria de 1,8 milhões de Euros anual, e com isso se tornaria um dos principais jogadores jobens a ser bem pago na “Terra da Rainha”.

Porém, o meia viu que em Manchester não teria tantas oportunidades de jogar, mesmo podendo a receber um bom salário, mas o que pesou seria as oportunidades dentro de campo, coisa que com Pep possivelmente não aconteceria e sendo assim viu na equipe aurinegra poderia ter um desenvolvimento maior.

Para a sorte do BVB, o jogador preferiu o seu desenvolvimento do que ganhar um salário maior. Hoje o jogador é um dos principais nomes da equipe. Certamente na próxima janela de transferência o jogador deverá deixar o BVB, pois o assédio dos clubes será maior.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

78 pessoas já votaram