Texto por Colaborador: 11/01/2021 -

Os dirigentes do Manchester City oferecem um acordo aos dirigentes do Borussia Dortmund. Se Erling Haaland se mudar do BVB para o City no verão, o clube do técnico Pep Guardiola está pronto para abrir mão da participação de transferência de Jadon Sancho.

O treinador do ManCity, Guardiola, gostaria de ver o atacante Haaland do Dortmund em sua equipe. O principal atacante norueguês deve herdar Sergio Agüero, cujo contrato com o clube termina no verão. Conforme noticiado pelo jornal inglês The Sun , entre outros , os dirigentes ​​chegaram a um acordo muito especial para convencer o BVB a aprovar a mudança.

O atual companheiro de equipe de Haaland, Sancho, desempenha um papel importante. O inglês também é muito cortejado pelo Manchester, mas pelo Manchester United. O Borussia Dortmund poderia facilmente receber 120 milhões de euros com a venda do Sancho, mas teria que sacar 15 por cento da ManCity. Sancho veio em 2017 por pouco menos de oito milhões do City, que garantiram uma participação correspondente em uma revenda.

A oferta (imoral) do Manchester City agora inclui que, no caso de uma mudança na Haaland, a cláusula Sancho pode ser reduzida ou mesmo dispensada. Belo pensamento, mas: Isso também significaria que o Borussia Dortmund entregaria Sancho e Haaland ao mesmo tempo. Um pensamento quase irreal!