A crise de lesões do BVB pode abrandar um pouco em breve, com cinco jogadores previstos para retornar após a pausa internacional. A equipa médica do clube tem estado muito ocupada esta temporada devido à longa lista de lesões da equipe. Os auri-negros atualmente têm onze jogadores afastados devido a várias lesões. Mas a esperança é que haja alguns retornados após o intervalo internacional.
De acordo com Ruhr Nachrichten e Kicker, Mahmoud Dahoud, Raphael Guerreiro, Nico Schulz, Emre Can e Marius Wolf devem retornar gradualmente ao treinamento da equipe nos próximos dias. Mas no momento ainda não se sabe se algum deles estará disponível para o próximo jogo do BVB na Bundesliga.
Erling Haaland e Reyna continuam de fora por enquanto. E ainda não está claro se eles conseguirão jogar novamente antes das férias de inverno. Já Gregor Kobel se retirou da seleção da Suíça devido a uma lesão no quadril. E o BVB anunciou que o objetivo é que ele esteja apto para o jogo contra o Stuttgart. O BVB terá um período agitado após a pausa internacional, com oito jogos em 29 dias. Eles enfrentam jogos cruciais contra o Sporting e Besiktas na fase de grupos da UEFA Champions League, bem como o confronto decisivo contra o Bayern de Munique na Bundesliga.
O BVB também terá os dedos cruzados para que nenhum dos jogadores convocados para as seleções se machuque ao jogar pelas seleções. (Via BVB Buzz)