Texto por Colaborador: Redação 05/03/2023 - 00:00

BVB e Mahmoud Dahoud não conseguiram chegar a um novo contrato. O meio-campista deixará o Borussia Dortmund no verão de 2023, quando seu atual contrato de trabalho expirar. Aparentemente, há muitas novas opções.

De acordo com o Sport1, AC Milan e SSC Napoli, os líderes indiscutíveis da Serie A, manifestaram interesse da Itália. O FC Sevilla está se candidatando da Espanha e na Inglaterra o Leicester City está em alta para o ainda profissional do BVB.

Esses possíveis destinos são exatamente do agrado de Mahmoud Dahoud. Ele diz: "Estou realmente ansioso por um novo desafio. Eu definitivamente quero jogar em alto nível em uma das principais ligas”.

Itália (quarto lugar atrás da Alemanha no ranking quinquenal da UEFA), Espanha (segundo lugar) e Inglaterra (primeiro lugar) definitivamente se encaixam no perfil. Segundo o transfermarkt.de, um clube da Turquia (12º colocado) se juntou aos clubes das principais ligas europeias.

A mídia local relata que o Fenerbahce também está interessado no jogador de 27 anos. Dois ex-profissionais do BVB, Michy Batshuayi e Emre Mor, já jogam pelo clube da metrópole do Bósforo, em Istambul.

Portanto, não foram realizadas entrevistas com nenhum dos candidatos. O local onde Mahmoud Dahoud jogará a partir da temporada 2023/24 ainda está completamente aberto.

Ele diz, como é de praxe no setor: “Até o verão, vou me concentrar totalmente no BVB. E quero ajudar a alcançar nossos objetivos.”

Via Ruhr24