Quem não pode atuar pela manhã no amistoso diante do Milan, foi o novo zagueiro, Ömer Toprak. O defensor um dos novos contratados, que chegou num valor de 12 milhões de Euros (45 milhões de Reais), não pode entrar no território chinês devido as leis impostas para cidadãos turcos.
A China dificulta ao máximo pessoas com nacionalidade turca e países perto do oriente médio, devido o medo de terrorismo. Porém, existe exceções. Para alguém que more naquela região é preciso um visto de pelo menos seis meses antes de embarcar, foi o que aconteceu com Besikias, que recebeu um convite ministerial, com isso, pode entrar no pais asiático.
O Borussia de acordo com o jornal Bild, fez um pedido especial para o zagueiro há pelo menos um pouco mais de um mês, porém esse pedido foi negado pela autoridades chineses. No elenco do BVB, ainda tem Mor e Nuri, porém, com outras nacionalidades (Dinamarca e Alemanha) conseguiram entrar sem problemas.
Diferentemente o que ocorreu no país vizinho, o Japão. O zagueiro conseguiu entrar e disputar o amistoso, no qual, o time aurinegro venceu por 3 a 2 o time local. Toprak já se encontra na Alemanha.