Texto por Colaborador: 19/05/2018 -

Na segunda metade da temporada passada, o Chelsea emprestou o atacante Michy Batshuayi ao Borussia Dortmund - e deve parar por ai. Segundo informa o Daily Mirror, o BVB não tem chance de um compromisso permanente pelo belga, que teria gostado de ficar. O Chelsea planeja o futuro com Batshuayi e bloqueou todas as tentativas auri-negras por uma compra.

Assim, o BVB poderia ir atrás de outro atacante dos blues. O "Daily Mirror" dá conta de que o Borussia está agora trabalhando duro no nome de Alvaro Morata, que também estaria na mira de seu ex-clube, a Juventus de Turin. O Chelsea estaria, portanto, bastante disposto a permitir que o jogador de 25 anos seja negociado. O espanhol tem contrato até 2022 com Stamford Bridge e em 47 partidas marcou 15 gols.

Paul Hanna / Reuters

Entretanto, dois grandes obstáculos estão no caminho do BVB: os competidores e o preço. O negócio poderia ser bom, mas iria exigir uma grande parte do orçamento de transferência aurinegro, estimado entre 80 a 100 milhões de euros. Do ponto de vista esportivo, o atacante espanhol seria uma vitória para o Dortmund e para a Bundesliga.

Além disso, de acordo com informações do fussballtransfers, outro jogador que também interessa é Nicolas Pépé (OSC Lille), meia de 22 anos.

 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram