Texto por Colaborador: 08/06/2021 -

Depois que o "Times" informou o interesse do Chelsea pelo atacante do BVB Erling Haaland, "Daily Mail " e "Express " estão agora trazendo mais detalhes à tona. Mesmo que os Blues saibam que as negociações serão difíceis, as negociações sobre uma transferência de Haaland teriam sido abertas, segundo os jornais ingleses, que suspeitam que o BVB só poderia ser convencido com uma taxa de transferência de 200 milhões de euros.

Para reduzir a quantidade insana, o Chelsea deve estar pronto para envolver os jogadores no negócio. Durante as primeiras conversas, o nome Tammy Abraham teria sido mencionado. O BVB ainda não decidiu se Abraham seria uma opção, mas o time preto e amarelo deveriam basicamente sondar o mercado para um sucessor de Haaland. Outros candidatos a intercâmbio seriam Hakim Ziyech e o ex-Dortmund Christian Pulisic. Ambos raramente faziam parte do time inglês nos últimos meses.

O ex-técnico do Dortmund, Thomas Tuchel, que agora treina o Chelsea e levou os londrinos à vitória na Liga dos Campeões, teria deixado claro para o proprietário Roman Abramowich e para a chefe do clube, Marina Granovskaia, que uma compra da Haaland teria uma posição de destaque em seus planos ocupa. Além de uma bela taxa de transferência, o salário de Haaland também deve ser real: de acordo com o relatório, o consultor Mino Raiola cobrará cerca de 350 mil euros por semana.