Texto por Colaborador: 08/06/2021 -

Depois que o "Times" informou o interesse do Chelsea pelo atacante do BVB Erling Haaland, "Daily Mail " e "Express " estão agora trazendo mais detalhes à tona. Mesmo que os Blues saibam que as negociações serão difíceis, as negociações sobre uma transferência de Haaland teriam sido abertas, segundo os jornais ingleses, que suspeitam que o BVB só poderia ser convencido com uma taxa de transferência de 200 milhões de euros.

Para reduzir a quantidade insana, o Chelsea deve estar pronto para envolver os jogadores no negócio. Durante as primeiras conversas, o nome Tammy Abraham teria sido mencionado. O BVB ainda não decidiu se Abraham seria uma opção, mas o time preto e amarelo deveriam basicamente sondar o mercado para um sucessor de Haaland. Outros candidatos a intercâmbio seriam Hakim Ziyech e o ex-Dortmund Christian Pulisic. Ambos raramente faziam parte do time inglês nos últimos meses.

O ex-técnico do Dortmund, Thomas Tuchel, que agora treina o Chelsea e levou os londrinos à vitória na Liga dos Campeões, teria deixado claro para o proprietário Roman Abramowich e para a chefe do clube, Marina Granovskaia, que uma compra da Haaland teria uma posição de destaque em seus planos ocupa. Além de uma bela taxa de transferência, o salário de Haaland também deve ser real: de acordo com o relatório, o consultor Mino Raiola cobrará cerca de 350 mil euros por semana.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

132 pessoas já votaram