O Chelsea investiu quase 250 milhões de euros em novos jogadores na última janela de transferências. Mas o técnico Frank Lampard não está totalmente satisfeito com seu time. Lampard gostaria de ter contratado um novo meio-campista central. O candidatos em janeiro seroa Declan Rice (21) do West Ham United. No entanto, os Hammers estão a exigindo cerca de 80 milhões de euros pelo atleta da seleção inglesa. O 'Eurosport' relata que, independentemente disso, há dúvidas na gestão do Chelsea se uma transferência de Rice é absolutamente necessária no momento.
Segundo a emissora de TV, os londrinos, portanto, têm um plano B na gaveta. E seu nome é Jude Bellingham. No Chelsea, dizem, eles estão jogando com a idéia de esperar até 2022 e então tentar o novo jogador do Dortmund, de 17 anos. Bellingham, que veio de Birmingham City no verão por 23 milhões de euros, está atualmente sob contrato com o BVB até 2023.
O Chelsea teria assistido ao inglês, que estreou recentemente pela seleção principal, antes mesmo de se transferir para a Bundesliga.