Chefes do BVB alertam contra relaxamento em duelo pela Copa da Alemanha

Texto por Colaborador: 08/08/2019 -

Os líderes do Borussia Dortmund alertaram contra uma "falta de concentração" no duelo pela Copa da Alemanha sexta-feira em Dusseldorf contra a equipe da terceira divisão KFC Uerdingen. "A primeira rodada da Copa da DFB pode às vezes ser uma pedra de tropeço, mas certamente não vamos subestimar essa tarefa", disse Sebastian Kehl.

Seis vitórias em seis jogos de teste e a vitória na Supercopa contra o Bayern de Munique proporcionam grande autoconfiança no Borussia Dortmund. No entanto, o técnico Lucien Favre alertou que o nível era "muito bom na terceira divisão da Alemanha". "Temos que nos preparar para este jogo e eles certamente farão tudo", disse o suíço.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Uerdingen começou apenas moderadamente a temporada. "O Dortmund é um dos melhores times da Europa, será a luta muito citada de David e Golias, e não somos o Golias", disse o técnico Heiko Vogel, acrescentando: "Temos que fazer uma partida perfeita e Dortmund deve ter um dia que eles querem esquecer ".

O BVB pode ter em campo as novas contratações Mats Hummels e Thorgan Hazard. As presenças do goleiro Roman Bürki e Julian Brandt são improváveis. Bürki já foi subistituído no duelo da Supercopa por Marwin Hitz.