Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 23:50

Hans-Joachim Watzke não tinha certeza sobre a transferência de Haaland. Então ele pediu conselhos a um amigo. Felizmente para o BVB.

Declaração surpreendente de Hans-Joachim Watzke. Na virada do ano 2019/2020, o técnico do BVB não tinha certeza se deveria abrir a tesouraria do clube preto e amarelo para uma transferência de Erling Haaland, informou o diretor-gerente na última segunda-feira (21 de novembro) no geral do Borussia Dortmund encontro.

Segundo Hans-Joachim Watzke, Erling Haaland era sobre um jogador que jogou na Áustria: pagar 20 milhões de euros por um jogador da Bundesliga austríaca era uma quantia considerável. É por isso que o chefe do BVB recebeu conselhos de um conhecido, como ele agora revela (BVB-Transfer-News at RUHR24).

"Liguei para um treinador austríaco que conheço bem e ele me disse: Aki, decisão típica de 50:50", relatou Hans-Joachim Watzke. "Às vezes é difícil."

Felizmente, do ponto de vista do BVB, Hans-Joachim Watzke finalmente concordou com a transferência de Erling Haaland. O atacante conseguiu continuar sua impressionante campanha de gols com a camisa do Borussia Dortmund.

Erling Haaland mudou do Red Bull Salzburg para o BVB em janeiro de 2020 com a recomendação de 29 gols e 7 assistências em 27 jogos em todas as competições. Ele ainda marcou 86 gols e deu assistências em 23 gols em um total de 89 jogos com a camisa da Westphalia antes de se mudar para o Manchester City no verão passado.

Na ilha, o norueguês continua ampliando sua cota de gols quase inacreditável. O jogador de 22 anos marcou 23 gols e deu 3 assistências em 18 jogos até agora. Os “Skyblues” também pagaram ao BVB 60 milhões de euros por isso.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

126 pessoas já votaram