Texto por Colaborador: Redação 23/11/2022 - 23:50

Hans-Joachim Watzke não tinha certeza sobre a transferência de Haaland. Então ele pediu conselhos a um amigo. Felizmente para o BVB.

Declaração surpreendente de Hans-Joachim Watzke. Na virada do ano 2019/2020, o técnico do BVB não tinha certeza se deveria abrir a tesouraria do clube preto e amarelo para uma transferência de Erling Haaland, informou o diretor-gerente na última segunda-feira (21 de novembro) no geral do Borussia Dortmund encontro.

Segundo Hans-Joachim Watzke, Erling Haaland era sobre um jogador que jogou na Áustria: pagar 20 milhões de euros por um jogador da Bundesliga austríaca era uma quantia considerável. É por isso que o chefe do BVB recebeu conselhos de um conhecido, como ele agora revela (BVB-Transfer-News at RUHR24).

"Liguei para um treinador austríaco que conheço bem e ele me disse: Aki, decisão típica de 50:50", relatou Hans-Joachim Watzke. "Às vezes é difícil."

Felizmente, do ponto de vista do BVB, Hans-Joachim Watzke finalmente concordou com a transferência de Erling Haaland. O atacante conseguiu continuar sua impressionante campanha de gols com a camisa do Borussia Dortmund.

Erling Haaland mudou do Red Bull Salzburg para o BVB em janeiro de 2020 com a recomendação de 29 gols e 7 assistências em 27 jogos em todas as competições. Ele ainda marcou 86 gols e deu assistências em 23 gols em um total de 89 jogos com a camisa da Westphalia antes de se mudar para o Manchester City no verão passado.

Na ilha, o norueguês continua ampliando sua cota de gols quase inacreditável. O jogador de 22 anos marcou 23 gols e deu 3 assistências em 18 jogos até agora. Os “Skyblues” também pagaram ao BVB 60 milhões de euros por isso.

Via Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

5 pessoas já votaram