Texto por Colaborador: 26/04/2022 -

O compromisso de Luka Jovic com o Real Madrid acabou sendo um grande mal-entendido. Agora, o ex-profissional do Eintracht Frankfurt aparentemente pretende deixar a equipe real. O BVB se envolve no pôquer para o atacante?

Como relata à "Sky", Jovic está pensando em deixar o Real Madrid no próximo verão. E mais: o sérvio quer voltar à Bundesliga.

No entanto, a emissora não revela para qual clube Jovic deve se mudar. Recentemente, porém, surgiram rumores de que o Borussia Dortmund estava em contato com os assessores de Jovic.

De acordo com uma reportagem do portal espanhol "Dario Gol", o Real Madrid está tentando usar Jovic como moeda de troca no pôquer para a estrela do BVB Erling Haaland. O preto e o amarelo devem se interessar, diz-se. Também se informa que o chefe do Real, Florentino Pérez, "não hesitou por um segundo" em responder positivamente a um pedido solto do clube da Bundesliga

De acordo com o "Diário Gol", no entanto, o assunto tem uma grande pegadinha: os pretos e amarelos não deram mais passos ou tentativas de avançar por causa da reação de Pérez. Ainda de acordo com a afirmação um tanto surpreendente do portal, não se pode descartar que o BVB jogue 30 milhões de euros no ringue.

Uma mudança falha por causa dos requisitos salariais?

No entanto, não apenas a enorme taxa de transferência deve atrapalhar um acordo: Jovic supostamente recebe um salário anual de cerca de cinco milhões de euros em Madri, na região do Ruhr esse valor dificilmente será oferecido.

Além do BVB, Jovic também foi negociado no Arsenal FC, Everton FC, AC Milan e Inter. Todavia, os rumores não eram realmente concretos.

Jovic dificilmente tem tempo de jogo no Real Madrid. O atacante, para quem os Royals transferiram 63 milhões de euros para o Eintracht Frankfurt no verão de 2019, apareceu apenas 17 vezes nesta temporada. Na liga, ele não foi autorizado a começar desde o início, apenas um gol e duas assistências são registradas.