Confira a entrevista de Gonzalo Castro, e seus comentários sobre o empate em 2 a 2 com o Real Madrid.
Sobre a vontade de arrancar o empate: " Sim, podemos dizer isso principalmente quando se consegue reverter duas vezes no placar. O 1-1 antes do intervalo, foi muito importante porque durante o segundo tempo temos acalmou um pouco o jogo. E depois o gol de Schürrle foi fantástico. Acho que o empate fiu justo."
Seu parecer sobre o jogo: "Sofremos muito e também penso que foi a mesma coisa para o Real Madrid. Mas é este tipo de jogo com velocidade e energia. Os dois clubes sofreram e tiveram o desejo de defender bem. Estamos muito contentes com o resultado 2-2."
O teste for bem sucedido? : "Veremos no final da temporada. Vimos que ainda temos falhas. O Real Madrid defendeu de forma coerente. Ainda temos pequenas coisas a aprender, pois temos uma equipe jovem. Acho que a derrota em Leipzig nos permitiu dar um salto em frente."
Sobre as exigências de Thomas Tuchel: "Durante o primeiro tempo tivemos muita posse de bola e mais oportunidades. Mas o último passe fez falta. O Real também dispõe de uma grande qualidade defensiva, não devemos esquecer. Mas eu acho que nós lutámos com coragem como o treinador desejou."
Sobre o jogo fraco no primeiro tempo do Real: "Nós olhamos um monte de vídeos e conhecemos as suas lacunas. Jogamos muito bem no primeiro tempo e parcialmente no segund. Nós sabíamos que o Real era bom defensivamente e não passivo, como o Freiburg. Eles têm grandes qualidades e vimos durante o jogo."
Sobre o próximo adversário, o Bayer Leverkusen: " Não tem muito tempo para pensar sobre este encontro. Queremos recuperar durante esses poucos dias e aguardamos ansiosamente o próximo jogo."