Confira o que disse Gonzalo Castro na entrevista coletiva.
Papel de liderança na equipe: " Há três jogadores com muita de experiências que acabaram de chegar. Nós que estamos há um pouco mais tempo, estamos aqui para ajudá-los. O mais importante é ficamos juntos, e todos se apoiarem mutuamente. A temporada é muito longa."
O que achou dos novos reforços: "O grupo é muito grande. No ano passado, faltava alguns jogadores em caso de lesão. Os jovens jogadores vão nos dar uma enorme qualidade especialmente no um contra um. É importante ter esses jogadores que podem abrir uma defesa quando uma equipe joga com dez atrás na defesa."
Sobre André schürrle e Mario Götze: " São dois jogadores criativos e imprevisíveis. Eles vão nos ajudar a alcançar os nossos objetivos no final do ano."
Sobre a preparação: "Esta preparação é um pouco mais difícil. No início, éramos um pequeno círculo de jogadores. Em seguida, todas as segundas-feiras apareciam novos jogadores. Por isso, é importante ter muitos jogos amistosos onde podemos aprender a nos conhecer melhor."
Sobre a integração de Mikel Merino, Marc Bartra e dos outros: "Para os jovens jogadores que fazem a sua primeira vez em um lugar estrangeiro não é fácil, porque eles estão longe da família. É um grande passo para eles. Ele estão tentando aprender alemão rapidamente e falar muito."