Texto por Colaborador: Redação 30/07/2023 - 16:18

O diretor esportivo Sebastian Kehl confirmou recentemente que os planos do Borussia Dortmund para o atual verão de transferências não estão necessariamente completos. Agora foi revelado em qual posição o BVB quer se fortalecer.

"É claro que ainda estamos pensando, estamos observando o mercado. Ainda estamos relativamente no início do período de transferência e, portanto, muito relaxados", enfatizou o diretor esportivo do BVB, Sebastian Kehl, durante uma rodada de mídia em San Diego. Não se sente “nada incomodado com a situação atual”, mas não vai anunciar o “fim da transferência do Borussia Dortmund”, continuou o ex-capitão dos amarelos.

O "Kicker" agora quer saber onde o sapato ainda aperta em Dortmund. Assim, o Borussia está explorando o mercado para outra "opção de zagueiro central".

Com Mats Hummels, Nico Schlotterback e Niklas Süle, o BVB tem um trio de destaque para o centro da defesa, mas atrás das três estrelas o nível de pessoal é extremamente escasso.

As únicas alternativas atualmente disponíveis são Soumaila Coulibaly, de 19 anos, e Antonios Papadopoulos, de 23 anos. No entanto, diz-se que Coulibaly estava sob contrato com o FC Burnley por uma perna e meia antes de a mudança fracassar na reta final. 

Se a pressão chegasse ao limite, o meio-campista e novo capitão Emre Can teria preferência de qualquer maneira e ajudaria na defesa central.

O estreante Ramy Bensebaini (chegou a custo zero do Borussia Mönchengladbach) também pode ajudar. Com Nnamdi Collins (19) e Hendry Blank (18), dois jogadores altamente talentosos também estão sob contrato com o BVB II, que podem ser confiáveis para dar o salto para os profissionais.

Dado esse pessoal, outra opção certamente não seria um erro.

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

127 pessoas já votaram