Texto por Colaborador: Redação 11/06/2023 - 23:55

Segundo seu próprio comunicado, o jogador de futebol nacional Emre Can ficou surpreso com o fato de seu companheiro de Dortmund, Niklas Süle, não ter sido indicado para as três partidas internacionais em junho e foi criticado pelo técnico da seleção, Hansi Flick.

"Achei que ele estava lá", disse o meio-campista do BVB ao "Frankfurter Allgemeine Zeitung". "Vi Niklas extremamente forte em nosso clube nos últimos meses. Ele liderou o caminho e se desenvolveu muito pessoalmente em termos de liderança. Posso julgar isso porque o conheço há muito tempo."

O treinador nacional justificou a não nomeação de Süle, entre outras coisas, dizendo que não estava a explorar o seu "enorme potencial". Flick espera uma reação de Süle à medida e às críticas do público na próxima temporada, caso queira disputar a Eurocopa em casa em 2024.

Can disse sobre seu companheiro de equipe: "Ele está no conselho de equipe e tenta se envolver. Ele fala o que pensa quando não gosta de algo. Ele definitivamente pisará no acelerador na próxima temporada para ser convidado novamente." Flick preparou Süle em todos os três jogos da fase preliminar da Copa do Mundo no Qatar.

Via Sport.de