Can sobre Brandt e Cia. "tem que pisar no acelerador"

Texto por Colaborador: 24/03/2021 -

Emre Can defendeu o desempenho do Borussia Dortmund contra as críticas. No que diz respeito à seleção nacional de futebol, o atual único profissional convocado do BVB vê seus companheiros de Dortmund em dívida.

"Sempre se fala mal na mídia sobre a forma como jogamos nesta temporada", disse Can na coletiva de imprensa da DFB na quarta-feira, um dia antes da partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo contra a Islândia, em Duisburg.

O polivalente defensivo acrescentou: "Muitos subestimam isso. Mas estamos nas semifinais da Copa DFB, nas quartas-de-final da Liga dos Campeões e podemos nos classificar para a Liga dos Campeões. Se pudermos fazer isso, já podemos dizer que será um sucesso foi a temporada. "

No círculo da seleção do técnico Joachim Löw, Can é o único jogador do Dortmund na atual fase internacional. Outros candidatos potenciais da DFB, como o capitão do BVB, Marco Reus, mas também Julian Brandt e Nico Schulz, não receberam o convite de Löw desta vez.

Companheiros de equipe do BVB "decepcionados" de acordo com Emre Can

"Ficaria feliz se alguns dos meus companheiros de equipe estivessem aqui. Mas o treinador nacional tomou a decisão e agora deve ser uma motivação para os jogadores", disse Can. “Ainda falta muito para o Campeonato da Europa. Você tem que continuar empurrando o gás no clube, tem que tentar jogar. Tem que mostrar que quer ser convocado novamente.

Can deu uma olhada no mundo emocional das estrelas do BVB que não foram levadas em consideração: "Eu acredito que os meninos estão decepcionados. Se você não for convidado e quiser jogar o Campeonato Europeu, isso é normal."

Oliver Bierhoff também comentou recentemente sobre a situação de jogadores como Brandt e Julian Draxler (Paris Saint-Germain). “Se eles não forem indicados, é um sinal de que vocês não estão satisfeitos com o empreendimento”, disse o diretor do DFB.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

123 pessoas já votaram