Emre Can teve um início de temporada difícil devido a lesões. Mas o meio-campista do BVB está muito feliz por finalmente voltar a campo. Can regressou de lesão durante a vitória sobre o Augsburg, no sábado.
Quando questionado pela BVB-TV sobre como é estar de volta ao campo, Can disse: “Muito bom, na verdade. Meu último jogo na escalação titular foi em maio. É muito tempo. Essa espera foi muito difícil nas últimas semanas. Muitas vezes eu tinha algumas pequenas coisas que me impediam de estar em forma para jogar. Não sou muito paciente quando se trata desse assunto. Eu estava feliz por finalmente estar em campo novamente. E, além disso, na frente de todos os torcedores do estádio ”.
Foi um início de temporada difícil para Can, que perdeu nove dos 11 jogos do Borussia devido a lesões. O meio-campista perdeu toda a pré-temporada devido a um problema na panturrilha. E depois de finalmente retornar na segunda rodada da temporada da Bundesliga, ele sofreu uma lesão muscular durante o treinamento que o impediu de ficar de fora por várias semanas. Can finalmente voltou aos treinos na semana passada e foi convocado para enfrentar o Augsburg. O alemão saiu do banco para substituir Axel Witsel no meio-campo e fez uma mudança bastante sólida para ajudar na vitória.
Agora, pode aproveitar a pausa internacional para voltar à plena forma. Ele pode ganhar mais alguns minutos na quinta-feira, quando o BVB enfrentar o Paderborn em um amistoso. Com os jogos a aumentarem rapidamente após a pausa internacional, ter um jogador versátil como Can na equipe será certamente útil para Marco Rose. (Via BVB Buzz)