Texto por Colaborador: 06/12/2021 -

Mesmo um dia depois da amarga derrota do Borussia Dortmund em casa por 3-2 frente ao FC Bayern Munich, as ondas do BVB ainda não tinham se estabilizado. A frustração entre os auri-negros foi muito grande com as várias decisões do árbitro Felix Zwayer em desvantagem para o Borussia.

A estrela do BVB, Emre Can, admitiu no domingo, após a falência do campeão recorde no canal do YouTube de Dortmund, que a derrota ainda era "difícil de aceitar".

"Acho que simplesmente não merecíamos perder o jogo de ontem", disse o jogador de 27 anos, que estava em campo há mais de 90 minutos na noite de sábado.

Sem se dirigir ao árbitro Zwayer direta ou falando claramente de uma suposta conspiração contra sua equipe, Can ainda encontrou palavras claras após a quarta derrota do BVB na temporada: "Um jogo tão bom para ambas as equipes que tal decisão será decidida em favor do Bayern. Que simplesmente não pode acontecer! "

O atleta alemão revelou a sua impressão pelo menos subjetiva de que frente à equipe de Munique, antes de mais, se interpretariam situações decisivas frente ao Borussia Dortmund e que o Bayern teria assim vantagem nos jogos importantes.

“Tenho a impressão de que, desde que cá estou, já aconteceu algumas vezes. Não sei se é por acaso que sempre acontece contra o Bayern. Não sei porquê. Todos têm de se questionar onde está o erro ", disse Emre Can, que está sob contrato com a Westfália há quase dois anos.

Contra seu ex-clube do Bayern de Munique, Emre Can ainda não comemorou uma única vitória em seis duelos. Com o Bayer Leverkusen conseguiu um empate e uma derrota, com a camiseta do BVB perdeu os quatro duelos anteriores com o líder da indústria alemã.

Apesar da nova derrota do Dortmund frente ao FC Bayern, Emre Can olhou para trás no sábado à noite com um certo grau de satisfação: "Podemos estar orgulhosos porque lutámos bem e atuámos como equipe. Jogámos como jogámos contra o Bayern."

Apesar do revés de 2: 3, o BVB permanece em segundo lugar na Bundesliga após 14 rodadas de jogos.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram