Texto por Colaborador: Redação 08/05/2024 - 01:00

Serhou Guirassy, do Stuttgart, está atraindo grande interesse no mercado de transferências. Da Bundesliga, Bayern e BVB provavelmente estão tentando garantir os serviços do artilheiro. Também deve haver opções lucrativas na Premier League.

Segundo o portal espanhol "fichajes.net", o Chelsea tomou conhecimento de Guirassy.

Os Blues obviamente querem fortalecer o seu ataque no verão. Além de Victor Osimhen (SSC Napoli) e Jonathan David (LOSC Lille), Guirassy também estaria no radar dos londrinos. Outro clube da Premier League, o Arsenal, foi recentemente ligado ao internacional guineense.

FC Bayern e BVB em cabo de guerra por Guirassy?

O jogador de 28 anos ainda tem contrato com o VfB Stuttgart até 2026. Segundo relatos consistentes da mídia, o documento de trabalho contém uma cláusula de rescisão que deverá permitir uma transferência de cerca de 20 milhões de euros.

O “Bild” informou recentemente que tanto o Bayern como o Borussia Dortmund estão interessados em Guirassy. O atacante poderia, portanto, seguir Eric Maxim Choupo-Moting em Munique, cujo contrato está expirando. No BVB existe um ponto de interrogação sobre o futuro desportivo de Sébastien Haller e Youssoufa Moukoko.

Segundo a Sky, já houve uma troca inicial entre o Dortmund e os jogadores. Segundo a emissora de TV, não se espera uma decisão sobre o futuro de Guirassy em breve. A decisão só deverá ser tomada após o final da temporada.

O Stuttgart espera que Guirassy fique. "O fato é: ele se sente muito confortável, é o líder indiscutível pela primeira vez na carreira, ele sabe o que tem em Sebastian Hoeneß e na equipe técnica. Agora ele também pode jogar na Liga dos Campeões. Esse é outro argumento." , disse recentemente o presidente do Conselho Fiscal, Alexander Wehrle, no "Sky".

Guirassy já marcou 27 gols em 28 partidas oficiais pelo VfB Stuttgart nesta temporada.

 

via sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram