Texto por Colaborador: Redação 11/12/2023 - 14:15

As coisas não correram como planeado para o Borussia Dortmund desde que garantiu o seu lugar nas oitavas-de-final da Champions League com uma vitória impressionante sobre o Milan há duas semanas. Duas derrotas e um empate deixaram os pretos e amarelos fora da Pokal e em uma posição precária na Bundesliga.

O próximo compromisso do BVB é um jogo em casa contra o Paris Saint-Germain, que ainda não se classificou para as oitavas de final. A equipe de Edin Terzic só precisa de um empate nesta quarta-feira para terminar na liderança do Grupo F, mas uma derrota para o PSG faria o time cair para o segundo lugar.

O elenco do Borussia será submetido a um duro teste contra o PSG. Além dos já afastados Julian Ryerson, Felix Nmecha e Youssoufa Moukoko, Emre Can está suspenso e Thomas Meunier não faz parte do plantel da Liga dos Campeões.

Marcel Sabitzer e Marius Wolf são dúvidas por lesão antes desta quarta-feira. Assim, Terzic pode ser definido para outra grande dor de cabeça da seleção. Niklas Süle está na fila para começar na lateral-direita, enquanto Karim Adeyemi pode retornar ao time titular.

O PSG ficará sem o suspenso Ousmane Dembélé. Enquanto Nuno Mendes está afastado e Presnel Kimpembe está de regresso após recuperar de uma rotura do tendão de Aquiles.

Kylian Mbappé e Achraf Hakimi foram os diferenciais, com o PSG a vencer o Borussia Dortmund por 2-0, quando as duas equipas se defrontaram pela última vez na primeira jornada. Eles serão cruciais novamente na quarta-feira, enquanto Randal Kolo Muani também espera impressionar em seu retorno à Alemanha. (Via BVB Buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

69 pessoas já votaram