Para o próximo jogo da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, o BVB vai estar sem o capitão Marco Reus. Além disso, Marcel Schmelzer e Paco Alcácer também estão fora. Como a BVB anunciou nesta terça-feira, Reus, Alcácer e Schmelzer não viajaram para Milão. Mario Götze, que foi desfalque contra o Gladbach por causa de uma gripe, Jadon Sancho e Roman Bürki, que tiveram que ser substituídos na recente vitória na Bundesliga, sentaram-se no avião.
"É sempre ruim quando Marco não está lá", disse o diretor esportivo Michael Zorc. "Ele ainda está um pouco atrofiado e é claro que ele não pode fazer três jogos por semana, então esperamos que ele esteja para om derby." está de volta ".
Reus já foi atingido no último jogo e foi atormentado pela febre. O diretor Michael Zorc elogiou a abnegação de seu capitão, cujo uso, de acordo com suas próprias informações, até o pontapé inicial estava "na ponta da faca".
"Na sexta-feira, Marco nem sequer terminou o treinamento", afirmou Zorc. "Mas se colocou a serviço da equipe". Ele tinha acabado de melhorar, Reus disse, é por isso que ele realmente queria jogar. Alcácer sofre de um problema no tendão de Aquiles desde o início do mês.