Texto por Colaborador: 11/12/2018 -

O Borussia Dortmund venceu por 2-0 (1-0) na última partida pela fase de grupos da UEFA Champions League e terminou o grupo A como vencedor do grupo, com o Atlético Madrid que acabou empatando em 0 a 0 em Bruges.

Apesar das inúmeras mudanças, o Borussia Dortmund conseguiu se colocar à frente e conquistou a vitória merecida aos 15 minutos, com um gol de Raphael Guerreiro. Dois minutos antes do final, os português fez o segundo jogo sob os olhos de sua esposa e filhos.

Com o resultado, os Colchoneros perderam a liderança do Grupo A da Liga dos Campeões. Com os mesmos 13 pontos do time de Simeone, os auri-negros assumiram a liderança, graças ao confronto direto, pois no primeiro confronto, golearam por 4 a 0. 

O BVB volta a campo neste fim de semana pela Bundesliga e enfrenta o Bremen em casa.

MONACO 0x2 BORUSSIA DORTMUND

MONACO : Benaglio – Biancone (78. Serrano), Glik, B. Badiashile, Raggi – Ait Bennasser – Henrichs, Tielemans, Massengo (69. Thuram-Ulien), Diop – Falcao (64. Sylla)

DORTMUND: Hitz – Hakimi, Toprak, Diallo, Schmelzer – Weigl, Dahoud (76. Wolf) – Pulisic, Philipp (79. Alcácer), Guerreiro (90.+2 Gómez) – Götze 

Gols: 0:1 Guerreiro (15., Philipp), 0:2 Guerreiro (88., Alcácer)