Texto por Colaborador: 05/09/2021 -

O Borussia Dortmund vai tentar avaliar o futuro de Reinier após a primeira metade da temporada. E o fim prematuro do contrato de empréstimo também é possível. Reinier teve dificuldade em jogar desde que se juntou ao clube por um empréstimo de dois anos do Real Madrid, no verão passado. O jovem de 19 anos foi limitado a apenas 20 partidas em todas as competições, e começou apenas um jogo até agora. E os chefes do BVB vão tentar tomar uma decisão sobre seu futuro em janeiro.

De acordo com o BILD , Michael Zorc e Sebastian Kehl querem decidir após a primeira metade da temporada se querem continuar com Reinier. O tablóide acrescenta que o fim antecipado do período de empréstimo também é possível. Mas Reinier pode evitar isso se conseguir impressionar os dirigentes.

Reinier perdeu toda a pré-temporada com o Borussia Dortmund, pois estava fora com o Brasil para participar dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele ajudou seu país a conquistar a medalha de ouro olímpica e voltou a Dortmund no mês passado. Ele fez apenas uma aparição até o momento nesta temporada, saindo do banco aos 84 minutos contra o Bayern de Munique.

Marco Rose foi questionado sobre Reinier no início desta semana e disse que o atacante deve mostrar sua qualidade nos treinos por um período sustentado para ter mais tempo de jogo.

Reinier saiu do Flamengo para o Real Madrid por 30 milhões de euros em janeiro de 2020, mas ainda não fez sua estreia na equipe principal. (Via BVB Buzz)