Marius Wolf está sob contrato com o Borussia Dortmund desde o verão de 2018. Seu atual documento de trabalho no BVB expira em 30 de junho de 2024. O que acontece a seguir para o jovem de 28 anos?
Segundo a Sky, a decisão está tomada: o BVB não quer mais prorrogar o contrato de Marius Wolf. Isso significa que a transferência ocorrerá no verão.
O lateral-direito e cinco vezes jogador nacional da DFB estaria disponível para um novo clube por transferência gratuita a partir de julho. Diz-se que há interesse do Catar e da Arábia Saudita.
Marius Wolf disse em agosto de 2023 sobre a mudança para o deserto: “Se eu pudesse ganhar 100 milhões em dois anos, provavelmente também me mudaria para a Arábia Saudita”.
No BVB ele ainda era jogador no início da temporada. Enquanto isso, Marius Wolf não consegue mais passar por Julian Ryerson. O técnico Edin Terzic o convocou como titular apenas uma vez em 2024 (Ryerson esteve ausente da vitória por 3 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt devido a uma dermatite).
Marius Wolf é apenas um dos vários profissionais que enfrentam um futuro incerto em Dortmund. Com Donyell Malen, Youssoufa Moukoko, Emre Can, Salih Özcan e Ramy Bensebaini: Esta é a lista cruzada do BVB.
Além disso, outro lateral-direito está prestes a sair. O contrato de Mateu Morey (também vai até 30 de junho de 2024) também não deverá ser prorrogado.
A figura popular espanhola de 24 anos nunca conseguiu se afirmar em quase 5 anos devido a ferimentos graves. Assim como Marius Wolf, ele provavelmente deixará o clube no verão.
via ruhr24