Texto por Colaborador: 27/12/2018 -

O Borussia Dortmund estaria supostamente disposto a deixar o americano Christian Pulisic sair em uma tentativa de tentar convencer o Chelsea a se separar de sua jovem promessa, Callum Hudson-Odoi, de 18 anos.

Pulisic é um jogador que não tem falta de admiradores, já que o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, está interessado em trazê-lo para Anfield e sabe tudo sobre ele desde o seu tempo na Bundesliga.

Tal movimento 12 meses atrás teria sido impensável, mas Pulisic não é mais a primeira escolha na tabela de pontos de Dortmund e ele deixou claro que estaria aberto a uma potencial transferência para garantir mais tempo de jogo e titularidade.

O Metro informa que já começaram conversas entre os dois clubes com o Dortmund desesperado para trazer Hudson-Odoi, que está frustrado com a falta de oportunidades pelo time principal sob o comando de Maurizio Sarri no Chelsea. O ex-treinador do Napoli deu ao jogador apenas duas partidas e Hudson-Odoi notou o sucesso do compatriota do Chelsea, Reiss Nelson, e do ex-jogador do Manchester City e da Inglaterra, Jadon Sancho, na primeira divisão alemã.

A notícia da disponibilidade do Pulisic pode alertar os dirigentes do Bayern de Munique e do Liverpool, já que ambos os clubes estão ligados a uma oferta por ele no passado. Hudson-Odoi também é procurado pelo Bayern, que enfrenta a possibilidade de perder dois de seus craques, Franck Ribery e Arjen Robben, no verão, e está à procura de substitutos em potencial.

O Chelsea estaria relutante em ver outro jovem jogador empolgante, mas a oportunidade de trazer um talento comprovado como Pulisic pode ser muito tentador para resistir.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram