Texto por Colaborador: 10/09/2021 -

O BVB fez uma oferta de última hora para contratar Max Aarons por empréstimo, com opção de compra. Mas a oferta foi rejeitada pelo Norwich. A busca auri-negra por um novo lateral-direito foi bem documentada nas últimas semanas da janela de transferências do verão. O BVB foi associado a movimentos de vários jogadores, incluindo Diogo Dalot, do Manchester United, e Valentino Lazaro, da Inter de Milão. E eles também fizeram uma tentativa de assinar com o Max Aarons do Norwich City, afirma um jornal inglês.

De acordo com o Telegraph, o Dortmund fez uma oferta para contratar Max Aarons em um contrato de empréstimo de uma temporada com opção de compra um dia antes do prazo de transferência. Mas a oferta para o lateral-direito foi rejeitada imediatamente pelos ingleses.

O BVB também estava ligado a uma transferência de Aarons no verão passado. Mas eles acabaram contratando Thomas Meunier em uma transferência gratuita do PSG. Aarons, que veio da base do Norwich City, atraiu o interesse de vários grandes clubes nos últimos anos. O jovem de 21 anos fez um total de 133 partidas pelo Norwich City e ajudou a conquistar a promoção à Premier League inglesa na temporada passada.

O BVB fez uma contratação no dia do prazo de transferência. Marin Pongracic veio do Wolfsburg com um empréstimo de uma temporada com opção de compra. O defesor é principalmente um zagueiro-central, mas também pode jogar como lateral-direito, se necessário. E ele pode fazer sua estreia no BVB neste fim de semana contra o Bayer Leverkusen. (Via BVB Buzz)