Texto por Colaborador: 07/05/2020 -

Com poucas esperanças de que Jadon Sancho permaneça no BVB, a diretoria já está à procura de um sucessor e está no mercado para tentar substituir o camisa 7 auri-negro. Houve tratativas com jovem Aantony, do São Paulo. Porém, o meia decidiu ir para Holanda, mais precisamente para o Ajax.

O BVB estava de olho no meia de 20 anos do tricolor paulista. De acordo com informações do empresário Junior Pedroso, o clube alemão até enviou umas pessoas. “O Borussia Dortmund estava próximo e até mandou alguém para o Brasil", disse ainda. “Também havia interesses de dois grandes clubes da Inglaterra, incluindo o Chelsea. Conversamos com doze clubes, mas o Ajax foi o único clube a fazer uma oferta”, pontou Junior.

Como a diretoria do São Paulo tem vias de mão dupla com time holandês, pois vendeu David neres para o mesmo time, a negociação com Antony aconteceu mais rápido pela confiança entre os clubes. O que se sabe, é que a venda será dos mesmos moldes de Neres. Com isso, a diretoria irá ao mercado para char uma solução.

Existem outros nomes para o lugar de Sancho, caso o inglês saia nessa janela de transferência. Kai Havertz,do Bayer Leverkusen, é um dos presentes na lista. O meia de 20 anos tem qualidade e pontencial. Mas o clube não deve facilitar a saída para uma equipe do mesmo pais.