Texto por Colaborador: 01/07/2019 -

Um velho conhecido finalmente está de volta ao radar do Borussia Dortmund. Segundo o ' kicker ' de acordo com suas próprias informações "de uma fonte confiável ", o BVB tem Patrik Schick da Roma na mira. O atacante tcheco tem aparecido de novo e de novo há anos, quando se trata de possíveis reforços para o ataque.

Seria de acordo com o kicker "uma" solução criativa ". Isso se refere a uma transação de empréstimo com opção de compra mais ou menos - possivelmente acoplada a um certo número de partidas.

Schick está oficialmente sob contrato com a Roma até 2022. No entanto há uma dificuldade. Em 2017, a Roma pagou cinco milhões de euros, seguida no verão de 2018 por outra obrigação de compra, com nove milhões de euros. Se Schick continuar além de fevereiro de 2020, outros 20 milhões de euros irão para a Sampdoria. Se Schick for vendido antes, a Sampdoria recebe 50% da taxa de transferência, mas pelo menos disse 20 milhões de euros.

Imaginar um cenário em que o BVB pague 40 milhões para Schick e atende às demandas dos romanos, parece inconcebível. Especialmente porque clubes como o Olympique de Marselha e o Olympique de Lyon gostariam de comprar o jogador.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram