Texto por Colaborador: Redação 03/10/2022 - 17:42

No Borussia Dortmund, o duelo na Liga dos Campeões contra o Sevilla pode ser decisivo. Na noite de quarta-feira, as equipes que são as favoritas em segundo lugar atrás do Manchester City se encontrarão na Andaluzia, seis dias depois a segunda etapa já está marcada. Para a viagem ao sul da Espanha, os auri-negros estão atualmente preocupados com quatro profissionais importantes. Após a derrota para o Colônia, a esperança era alta para poder ir para a primeira classe com mais opções de elenco. No entanto, atualmente não é necessariamente evidente que um dos jogadores lesionados estará apto a tempo.

Segundo o Ruhr Nachrichten, o goleiro Gregor Kobel, o zagueiro Mats Hummels, o capitão Marco Reus e o polivalente Marius Wolf também estavam ausentes do treinamento desta segunda-feira. Kobel está desaparecido há quase um mês com uma fibra muscular rasgada e problemas nas costas, Hummels havia assinado em cima da hora antes de Colônia com um resfriado.

Reus sofreu uma lesão no tornozelo na vitória no Revierderby contra o Schalke 04, que ainda era leve, Wolf atormentou no fim de semana problemas circulatórios de curto prazo. Ainda há a esperança teórica de que partes deste quarteto estarão aptas a tocar a tempo.De acordo com o jornal, o BVB voará para Sevilla com um grupo maior de jogadores em caso de dúvida, a fim de poder reagir a melhorias de curto prazo em caso de candidatos instável. E

ste cenário é aparentemente considerado apenas como sendo amplamente excluído para Reus, cuja disponibilidade para um uso na Bundesliga contra o Bayern no sábado também ainda está em dúvida. Contra o time Munique, Reyna também poderia jogar novamente após uma tensão de uma partida internacional com os EUA. (Via Fussball.news)

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

8 pessoas já votaram