Texto por Colaborador: 20/07/2020 -

O Borussia Dortmund investiu e pastou alto na contratação dode Nico Schulz no verão do ano passado. As expectativas do lateral eram correspondentemente altas - e a decepção no BVB em relação aos desempenhos mostrados até agora é correspondentemente grande.

Se esperava que o jogador de 27 anos resolvesse os problemas no lado esquerdo, com apenas 18 aparições em sua primeira temporada com a camisa do Borussia Dortmund. Especialmente na segunda metade da temporada, o lateral perdeu espaço no elenco.Um balanço mais que sóbrio que poderia terminar em uma separação rápida.

Segundo o Bild, Schulz é um dos seis candidatos em potencial a deixar o elenco preto e amarelo. Se uma "oferta adequada" chegar ao BVB, o lateral esquerdo poderá fazer as malas. Em vista dos efeitos esperados da crise do coronavírus no mercado de transferências e da enorme quantia que Dortmund transferiu para o Hoffenheim no ano passado, a "oferta adequada" não deve ser fácil de encontrar. O Bild, coloca que o Borussia também está considerando um empréstimo. Caso contrário, de acordo com o relatório, existe o medo de uma "destruição total do valor de mercado" por Schulz.

Também há muito em jogo para o atleta Schulz, que estreou na seleção alemã em setembro de 2018 e disputou dez jogos desde então, deve ter pouca chance de participar da Euro 2021 se seguir no banco do BVB.

Além de Schulz, Leonardo Balerdi, Felix Passlack, Dzenis Burnic, Sergio Gómez e Thomas Delaney Dortmund também podem deixar o Dortmund.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram