Muitos torcedores do Borussia Dortmund sonham com um novo retorno de Jadon Sancho. Se os dirigentes aurinegros pensam em uma operação de volta, o tempo está se esgotando.
A transferência do inglês de 25 anos do Manchester United para a Juventus está bem avançada, mas ainda trava em um detalhe. Conforme o jornal italiano "La Stampa", as negociações entre Sancho e o United sobre uma possível indenização são o obstáculo atual.
Disputa por indenização milionária
O ex-jogador do BVB supostamente exige pelo menos cinco milhões de euros para abrir mão de seu contrato extremamente lucrativo no Old Trafford, que vai até 2026, e aceitar a mudança da Premier League para a Serie A.
O motivo: na Juventus, Sancho enfrentaria uma drástica redução salarial. No United, o ponta ganha cerca de 18 milhões de euros anuais. A Velha Senhora já teria acordo com ele por um salário líquido de seis milhões de euros.
Essa diferença salarial significativa explica a exigência por uma compensação financeira substancial para viabilizar a transferência para o futebol italiano.