Texto por Colaborador: 14/06/2021 -

Enquanto o pôquer de transferência em torno de Jadon Sancho está se transformando na reta final, a busca do BVB por um sucessor também parece estar nos estágios finais. O principal candidato ainda é Donyell Malen, do PSV Eindhoven.

No final do ano passado, o BVB foi associado a um compromisso por Donyell Malen. O internacional holandês já era considerado um possível sucessor de Jadon Sancho. Nada mudou até hoje.

Conforme informa o "Bild", Malen é e continuará a ser o principal candidato para os auri-negros, caso a transferência de Sancho finalmente ocorra neste verão. O jornal escreve que o inglês logo irá embora. Isso significa: um sucessor deve ser encontrado o mais rápido possível.

No entanto, provavelmente não haverá nenhuma execução oportuna no caso de Malen. As negociações finais com atleta holandês, que se diz estar "no topo" da lista de Dortmund, só estão agendadas depois do Euro.

O fato de Malen poder muito bem imaginar uma transferência para Dortmund é demonstrado pela sua rejeição ao Liverpool FC, que os meios de comunicação ingleses e holandeses já noticiaram. Jürgen Klopp é, portanto, também um grande adepto do atacante, que vê o seu futuro no Borussia.

Quanto a taxa que Eindhoven cobra por sua estrela cadente ainda não foi determinada. O "Bild" conta com cerca de 30 milhões de euros, enquanto outros relatórios anteriormente diziam "apenas" 25 milhões de euros. No final das contas, a taxa de transferência ficará bem abaixo do valor que o BVB cobra por Jadon Sancho.

Como o negócio da pintura ainda não foi fechado, Michael Zorc and Co., de acordo com o "Bild", ainda estão planejando uma abordagem dupla. O holandês não é o único candidato a sucessor de Sancho, dizem. Mas ele ainda é a solução desejada.