Texto por Colaborador: Redação 03/06/2024 - 00:30

Após perder a final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, agora o foco estará na nova temporada - e, portanto, principalmente no verão de transferências, que deve trazer algumas mudanças ao elenco do BVB.

Como parte de sua atualização regular de transferências, a “Sky” prestou atenção especial ao BVB e forneceu notícias sobre vários detalhes pessoais. A tendência de Mats Hummels é claramente dizer adeus ao Dortmund. Para o jogador de 35 anos, que ainda não quer encerrar a carreira e é negociado com o AC Milan, entre outros, o Borussia tem em mente dois sucessores, cujos nomes são conhecidos há muito tempo.

Por um lado, Waldemar Anton, que poderá deixar o Stuttgart por cerca de 20 milhões de euros com cláusula de saída, mas também é considerado candidato ao Bayer Leverkusen em caso de saída de Jonathan Tah. Por outro lado, Dean Huijsen, que estava atualmente emprestado da Juventus à AS Roma e agora está muito aberto a uma transferência para o Dortmund. Diz-se que já houve uma troca inicial entre o BVB e o jogador nacional holandês Sub-21.

Reese como possível substituto de Maatsen

A “Sky” também mencionou um nome surpreendente em relação ao BVB. Os dirigentes do Dortmund devem pensar em Fabian Reese, do Hertha BSC, que teve uma temporada forte com 13 gols e 17 assistências em 35 jogos oficiais, mas no futuro só poderá jogar na segunda classe em Berlim. O jogador de 26 anos pode, portanto, almejar uma mudança, apesar de um contrato que vai até 2028, e também pode ser libertado por uma taxa de transferência de cinco a seis milhões de euros.

Reese, que também está associado a outros clubes da Bundesliga e ingleses, só será um problema no BVB se a continuação da contratação de Ian Maatsen do Chelsea falhar, já que o ainda berlinense é aparentemente visto menos como um jogador ofensivo do que como mais um dos um ala defensivo.

 

via bvbwild

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram