Texto por Colaborador: Redação 21/08/2024 - 19:12

Pelo menos é o que diz um relatório do “Bild”. Assim, o Real Betis, clube espanhol da primeira divisão, já não tem interesse em contratar Moukoko. Antecedentes: O clube de Sevilha vai reforçar-se com o empréstimo de Vitor Roque, do Barcelona - uma mudança que a mídia espanhola já havia noticiado anteriormente.

Como escreve o “Bild”, o BVB está agora ameaçado de “colapso” no caso Moukoko, nomeadamente o paradeiro do jovem de 19 anos. Não se espera que os Pretos e Amarelos tenham mais perguntas específicas sobre o candidato à mudança. Ainda não há planos em Dortmund para deixar Moukoko ir a preço de banana. O limite de dor do BVB ainda é de 15 milhões de euros;

Recentemente vazou que a oferta do Betis estava bem abaixo da demanda do BVB. No entanto, supostamente ainda havia a perspectiva de que ambos os lados se aproximassem em futuras negociações. Esta esperança provavelmente está agora frustrada.

O Betis já é a segunda opção concreta de mudança que Moukoko enfrenta neste período de transferências. O BVB também não conseguiu recentemente chegar a um acordo com o Olympique de Marselha.

Agora o tempo está passando: a janela de transferências nas principais ligas europeias fecha no final de agosto. A saída de Moukoko teria de ser finalizada até lá, caso contrário ele provavelmente passaria pelo menos a primeira metade da temporada no BVB.

A toalha de mesa entre o ex-criança prodígio e seu clube de treinamento foi cortada. As críticas públicas do conselheiro de Moukoko, Patrick Williams, há algumas semanas, contribuíram para isso. O agente do jogador disse, entre outras coisas, que o seu cliente foi “muito prometido” no BVB, “mas isso não foi cumprido”.

Se Moukoko não mudar de clube, poderá ser ameaçado com um lugar permanente nas arquibancadas do BVB.

 

via sport.de