Apesar do começo ruim, o Borussia Dortmund está otimista com a fase de grupos da Liga dos Campeões. "Não foi uma boa exibição contra a Lazio. Mas ainda há muitas oportunidades para somar pontos. Não tenho medo de não avançarmos mais", disse o meio-campista Thomas Delaney antes do primeiro jogo em casa contra o Zenit St. Petersburg nesta quarta-feira.
O jogador também comentou sobre atuar improvisado na defesa. “Em Bremen, eu joguei como zagueiro algumas vezes. Eu precisei de um tempo para me acostumar, mas eu me sinto confortável nesta posição. Porém, eu ainda sou um meio campista.
Na estreia, o BVB perdeu por 3-1 com um desempenho inexplicavelmente fraco contra a Lazio. A pressão já é grande contra o campeão russo: é preciso vencer para não ficar para trás. O Zenit perdeu em casa para o FC Bruges (1: 2) na estreia, não vence há doze jogos pela Liga dos Campeões e também sofreu uma derrota (1: 2) na Liga contra o Rubin Kazan. "Eles são muito perigosos. Temos que ser muito, muito inteligentes", advertiu o técnico do BVB, Lucien Favre.