Neste sábado o BVB de Favre enfrenta o Wolfsburg, e quer expandir sua sequência de vitórias. O fato de que na quarta-feira contra o União de Berlim ter havido 30 minutos a mais de jogo devido a prorrogação, e somado o quarto jogo em sete em três semanas, dificulta a preparação do BVB para a partida.
"Teríamos gostado de vencer após 90 minutos. O 2: 2 poderia ter sido evitado ", disse Michael Zorc, mas ele concordou, como Lucien Favre: "Os erros devem ser evitados. Mas eles fazem parte do futebol. "
O 3 a 2 contra o Union Berlin, foi a décima primeira vitória em 14 jogos nesta temporada, não vai faltar dinamismo. "A vitória foi boa. Muitos jogadores foram usados e não jogaram com tanta freqüência ", disse Zorc. "Você não pode jogar a cada três dias com os mesmos 11." Favre também enfatizou: "Devemos necessariamente rodar. "
Ele cita o exemplo de Akanji Manuel, que jogou sete partidas em setembro e foi com a seleção da Suíça e voltou lesionado. "Sete jogos. Três semanas de intervalo. "
No meio-campo (o retorno de Delaney) e no ataque (Alcácer de volta), o treinador tem muitas opções. No entanto, seu espaço de manobra é limitado na parte defensiva. Ele espera um jogo complicado, já que "todos os jogos do Wolfsburg foram muito apertados, quer ele ganhasse ou perdesse" .
Fonte: BVB