Texto por Colaborador: 24/12/2019 -

No Borussia Dortmund, algo poderia acontecer no elenco do meio-campo em janeiro. Mahmoud Dahoud não seria um obstáculo e Julian Weigl também desperta desejos em outros clubes. O Benfica está interessado e o Hertha também bateu.

Segundo o ' L'Équipe ', o BVB tem interesse em um meio campista, Aurélien Tchouaméni, que tem apenas 19 anos. O jovem do Girondins Bordeaux já começou doze vezes nesta temporada. Na Ligue 1, Tchouaméni convenceu com uma boa disputa de duelos. Após suas inúmeras conquistas na bola, o jogador júnior francês tem como característica jogar a bola rapidamente para o ataque.

O BVB está de olho em Tchouaméni há muito tempo. Os dirigentes do BVB já estavam trabalhando no talento no verão de 2018. O francês agora pulou e pode ser um reforço imediato. O contrato de Tchouaméni dura até 2022.

O diretor esportivo de Bordeaux, Eduardo Macia, não quer descartar uma transferência, pelo menos se a transferência estiver correta: “Basicamente, queremos melhorar o time e não vendê-lo. Somente boas ofertas poderiam refletir sobre o que seria melhor para a equipe e o clube".