Texto por Colaborador: 10/12/2018 -

O Borussia Dortmund viaja até a última partida da primeira fase da Liga dos Campeões contra o Monaco, na terça-feira, sem muitos jogadores titulares. Marco Reus (problemas nas coxas), Thomas Delaney (panturrilha), Lukasz Piszczek e Jacob Bruun Larsen (ambos os joelhos) estarão faltando no jogo no Principado. Jadon Sancho recebe uma licença especial por causa da morte de sua avó, e Axel Witsel será poupado.

O BVB anunciou isso na segunda-feira pouco antes de partir para o Mônaco. "O jogo no sábado custou muito fisicamente, alguns jogadores estão maltratados, outros podem atrair e dar atenção amanhã", disse Sebastian Kehl, chefe da equipe de licenciamento. A importância atlética do jogo em Mônaco para o BVB é administrável: O Dortmund está em segundo na tabela do Grupo A e a vaga já está conquistada.

O salto para o primeiro lugar só pode ser bem-sucedido se o Atlético de Madrique vai disputar o jogo paralelo em Bruges não vencer - um cenário improvável. "Queremos fazer um bom jogo e vencer, porque todo o resto está fora de nossas mãos", disse o goleiro Roman Bürki. Kehl acrescentou: "Ainda temos a oportunidade de ficar em primeiro lugar, e queremos isso, queremos vencer".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram