BVB sem Reus: três soluções

Texto por Colaborador: 06/02/2020 -

Nas próximas semanas, o Borussia Dortmund ficará sem o capitão Marco Reus. O treinador Lucien Favre será portanto, forçado a mudar sua equipe em pelo menos uma posição. Vários candidatos podem ser considerados para a vaga entre os titulares. Confira uma possível especulação de equipe do site fussballtransfers.

Erling Haaland

Uma solução óbvia seria a entrada de Haaland à equipe titular do Dortmund. O centroavente começou no banco na derrota da Copa da Alemanha contra o Werder Bremen e o time se tornou mais perigoso após sua entrada. O jogador de 19 anos já marcou oito gols em seus quatro primeiros jogos pelo BVB. Portanto, sua entrada entre os onze inicial não seria uma surpresa.

Giovanni Reyna

Outro jogador que soube convencer mesmo com a derrota em Bremen foi o jovem Reyna. O jogador de 17 anos se tornou o goleador mais jovem da história da Copa com seu gol no 2: 3, o que deve lhe dar um impulso adicional. Na coletiva de imprensa, o técnico Lucien Favre não quis descartar um possível começo para o jovem em Leverkusen neste sábado. “Por que não, é possível. Ele pode desempenhar qualquer posição em qualquer sistema. "

Emre Can

O novo reforço Can também gostaria de comemorar uma estréia inesperadamente entre onze do BVB. O ex-jogador de Leverkusen poderia ocupar o setor defensivo ao lado de Axel Witsel. Se Lucien Favre optar por essa opção, Julian Brandt poderá assumir um papel mais ofensivo com seu ex-clube.