Texto por Colaborador: Redação 03/05/2024 - 01:23

No Borussia Dortmund surge a questão sobre o futuro de Mats Hummels e como será possível lidar com a possível saída do veterano. Diz-se que um potencial sucessor do jogador de 35 anos será Dean Huijsen.

O zagueiro tem contrato com a Juventus até 2028, mas atualmente joga emprestado pela Roma. Ele retorna ao campeão italiano no verão – e segue em frente imediatamente?

O BVB estaria preparando uma oferta inicial para Huijsen, conforme relata calciomercato.com. Assim, a primeira oferta da Vestfália provavelmente ficará abaixo das demandas de Turim.

A Juventus pede entre 25 e 30 milhões de euros pelo jovem de 19 anos, diz a reportagem. A soma também fará com que a AS Roma se preocupe e preste atenção, já que se diz que o clube da capital quer manter o holandês nativo.

No entanto, a Juve critica outro empréstimo. É mais provável uma saída permanente de Huijsen.

Além do BVB e da Roma, o RB Leipzig também terá o jogador da seleção espanhola em sua lista de compras. Diz-se também que Huijsen despertou o interesse do Newcastle United.

O próprio Huijsen conversou recentemente com a Gazzetta dello Sport sobre seu futuro. Ele disse: “A Roma não tem opção de compra. Mas uma coisa que aprendi com o futebol é que nunca se sabe o que pode acontecer.”

No entanto, o BVB não olha apenas para a Itália em busca do possível sucessor de Hummels. Segundo relatos, os vestfalianos também estão pensando em Jerdy Schouten (PSV Eindhoven) e Leny Yoro (OSC Lille). Uma solução interna também é possível.

O contrato de Hummels expira em 30 de junho. Ainda não está claro se a estrela do BVB renovará seu contrato ou encerrará sua carreira.

Ruhr24

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

125 pessoas já votaram