Texto por Colaborador: 30/06/2020 -

O vice-campeão Borussia Dortmund renunciou ao Bayern de Munique antes da nova temporada, o rival vem batendo recordes e sendo o campeão alemão ano após ano. "Não jogamos mais estes objetivos", disse o diretor-gerente Hans-Joachim Watzke em um evento de mídia nesta terça-feira em Dortmund.

Antes da temporada anterior, o BVB havia anunciado o campeonato como um gol. “Há anos somos criticados por não conseguir o campeonato. Dissemos no ano passado que queríamos tentar ser campeões. Esse 'querer tentar' foi cortado na mídia depois de algumas semanas ”, disse Watzke.

O BVB terminou em segundo lugar na última temporada, 13 pontos atrás do campeão. O fato de não haver um objetivo oficial não significa que não somos ambiciosos, diz Watzke: "Tentamos vencer todos os jogos". No entanto, não haverá muitos recém-chegados - também devido à crise do coronavírus. O belga Thomas Meunier foi contratado por transferência gratuita do Paris St. Germain e substituirá Achraf Hakimi à direita. "Se não acontecer muita coisa no lado tributário, também não acontecerá muito no lado", disse Watzke

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram