Texto por Colaborador: 06/06/2021 -

 

O contrato de Mahmoud Dahoud com o Borussia Dortmund expira no final da próxima temporada. Mas ambas as partes permanecem relaxadas sobre a situação. As atuações impressionantes de Dahoud na segunda metade da temporada levaram outros clubes a mostrar interesse em contratá-lo. Segundo Kicker , clubes interessados ​​da Inglaterra, Espanha e Itália já procuraram o internacional alemão. Apesar disso, Borussia Dortmund e Dahoud podem imaginar uma prorrogação oportuna do contrato do meio-campista. A revista acrescenta que as negociações do contrato ainda estão pendentes e que o futuro de Dahoud também dependerá de como ele se encaixa nos planos do novo técnico Marco Rose para a próxima temporada. Ruhr Nachrichten havia relatado no mês passado que Dahoud deseja prorrogar seu contrato com o Borussia Dortmund, e seus representantes deixaram de lado todas as consultas de outros clubes por enquanto. Mahmoud Dahoud vem de sua melhor temporada pelo Borussia Dortmund. Depois de ser limitado a um pequeno papel na primeira metade da temporada, o jogador de 25 anos chegou ao XI titular em fevereiro. Ele se tornou um dos primeiros nomes da equipe sob o comando de Edin Terzic, e desempenhou um papel vital no ressurgimento do BVB no final da temporada. Dahoud fez um total de 31 partidas pelo Black and Yellows nesta temporada. Ele marcou dois gols, incluindo um empate vital na primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões, confronto com o Sevilla.

Com apenas 13 meses restantes do contrato de Dahoud, os chefes do BVB vão querer tomar uma decisão sobre seu futuro a longo prazo neste verão. Mas, no momento, a probabilidade é que ele continue no clube.

O contrato de Mahmoud Dahoud com o Borussia Dortmund expira no final da próxima temporada. Mas ambas as partes permanecem relaxadas sobre a situação. As atuações impressionantes de Dahoud na segunda metade da temporada levaram outros clubes a mostrar interesse em contratá-lo.

Segundo o Kicker , clubes interessados ​​da Inglaterra, Espanha e Itália já procuraram o internacional alemão. Apesar disso, Borussia Dortmund e Dahoud podem imaginar uma prorrogação oportuna do contrato do meio-campista.

A revista acrescenta que as negociações do contrato ainda estão pendentes e que o futuro de Dahoud também dependerá de como ele se encaixará nos planos do novo técnico Marco Rose para a próxima temporada. O Ruhr Nachrichten havia relatado no mês passado que Dahoud deseja prorrogar seu contrato com o Borussia Dortmund, e seus representantes deixaram de lado todas as consultas de outros clubes por enquanto.

Mahmoud Dahoud vem de sua melhor temporada pelo Borussia Dortmund. Depois de ser limitado a um pequeno papel na primeira metade da temporada, o jogador de 25 anos chegou ao XI titular em fevereiro. Ele se tornou um dos primeiros nomes da equipe sob o comando de Edin Terzic, e desempenhou um papel vital no ressurgimento do BVB no final da temporada. Dahoud fez um total de 31 partidas pelo Black and Yellows nesta temporada. Ele marcou dois gols, incluindo um empate vital na primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões, confronto com o Sevilla.

Com apenas 13 meses restantes do contrato de Dahoud, os chefes do BVB vão querer tomar uma decisão sobre seu futuro a longo prazo neste verão. Mas, no momento, a probabilidade é que ele continue no clube.