Texto por Colaborador: Redação 29/08/2024 - 00:25

O futuro de Jadon Sancho permanece totalmente em aberto poucos dias antes do final do período de transferências. Agora acontece que o BVB aparentemente teve outra chance de contratar o extremo.

Jadon Sancho, do Manchester United, foi recentemente oferecido aos responsáveis do Borussia Dortmund, segundo informações do "Bild". Diz-se que o contato foi feito através de um intermediário e que há outro negócio de aluguel no quarto.

Porque: Aparentemente, presume-se que o BVB deseja atacar novamente no mercado de transferências após a saída iminente do atacante Youssoufa Moukoko para preencher sua posição no elenco. O pré-requisito para uma terceira transferência de Sancho para o Borussia é que o Revierklub cubra todo o salário durante a vigência do empréstimo.

No entanto, é extremamente improvável que haja um regresso: o BVB não pode e não quer assumir salários até 20 milhões de euros por ano, e o clube também está bem posicionado no ataque, apesar da saída de Moukoko. Além da nova contratação Maximilian Beier, Jamie Gittens, Karim Adeyemi, Gio Reyna, Julien Duranville e Donyell Malen estão escalados para jogar nos flancos ofensivos.

Segundo o "Bild", só há um cenário em que o BVB poderia pensar novamente em Jadon Sancho: se uma "oferta superior" para o atacante Malen chegar ao BVB antes do final do período de transferências na sexta-feira. O holandês esteve ocasionalmente ligado a clubes da Premier League inglesa.

Enquanto isso, o tablóide chamou os novos rumores de Sancho em torno do FC Bayern de “infundados”. O povo de Munique não está preocupado com o jovem de 24 anos.

Entretanto, dois grandes clubes internacionais continuam na corrida: Chelsea FC e Juventus Turin. A equipe inglesa está explorando um possível acordo de troca para tirar Raheem Sterling e Ben Chilwell da folha de pagamento. Uma mudança para a Itália pode ser ainda mais provável: de acordo com o especialista em transferências Gianluca Di Marzio, os campeões recordes da Série A querem concluir a transferência até sexta-feira.

 

via sport.de