Texto por Colaborador: 14/01/2022 -

Nos últimos anos, o BVB procurou repetidamente talentos da divisão juvenil do Paris Saint-Germain - em alguns casos com sucesso. Por parte dos franceses, a publicidade do Dortmund é vista com desconfiança, mas o Borussia não parece desanimado e agora está atraindo a próxima joia do gigante da Ligue 1.

Primeiro Dan-Axel Zagadou, depois Abdoulaye Kamara - e logo Ismaël Gharbi também? De acordo com informações da renomada revista "France Football", um jovem talentoso de Paris poderá em breve se mudar para Dortmund novamente.

Há um ano e meio, o nome de Gharbi foi associado pela primeira vez ao BVB e, desde então, o interesse dos vestfalianos aparentemente não diminuiu.

Segundo relatos, o Borussia está acompanhando de perto a situação do craque de 17 anos. O contrato de Gharbi com o PSG expira no verão, até agora os dois lados não conseguiram chegar a um acordo sobre uma extensão. Se continuar assim, o BVB estaria pronto, dizem eles.

Além do representante da Bundesliga, o atual vencedor da Liga dos Campeões, o Chelsea FC, também desempenhará um papel no poker para o jogador nacional júnior. O treinador de blues Thomas Tuchel conhece Gharbi de tempos comuns em Paris.

Até agora, o jovem técnico de alto nível foi usado principalmente pelo PSG Sub-19, mas também jogou três vezes em jogos de copas pela equipe profissional.

PSG irritado com tentativas de assédio o BVB

Se o Dortmund realmente conseguir o contrato de Gharbi, isso certamente não deve melhorar as relações entre os clubes.

No passado, os responsáveis ​​pelos franceses reclamavam regularmente das primeiras tentativas de roubar clubes alemães, especialmente do BVB e do RB Leipzig. Os saxões também confiaram frequentemente em talentos de Paris nos últimos anos.