Texto por Colaborador: 27/08/2018 -

Depois da vitória por 4: 1 sobre o RB Leipzig, o Borussia Dortmund saúda o topo da tabela na Bundesliga. No entanto, o planejamento de elenco não está concluído. Shinji Kagawa e Nuri Sahin devem estar deixando o BVB.

Contra o Leipzig, o técnico Lucien Favre assim como na partida de copa com o Greuther Fürth não utlizou Kagawa e Sahin. De acordo com o "Bild" o BVB quer se desfazer dos dois profissionais antes do final da janela de transferências.

Com as chegadas de Axel Witsel e Thomas Delaney e o ressurgimento de Mahmoud Dahoud, não há lugar para Kagawa e Sahin, o tablóide continua. Kagawa está em Dortmund há algum tempo como candidato a sair. Mais recentemente, o japonês de 29 anos de idade havia repetidamente lutado com lesões. De acordo com relatos da imprensa espanhola, o Sevilla é um potencial interessado. Também o Olympique de Marselha deve pertencer aos potenciais clientes da Kagawa.

Mais recentemente, o meio campista foi ligado várias vezes com uma mudança para o Besiktas. Fontes turcas especulam sobre uma transferência de cerca de sete milhões de euros. O contrato de Kagawa em Dortmund vai até 2020. Até mesmo sobre uma separação prematura de Sahin é especulado sobre o BVB por meses.

De acordo com "Bein Sports" Sahin foi oferecido ao Fenerbahce. O técnico Phillip Cocu deve agora decidir se o jogador de 29 anos pode ajudar sua equipe. De acordo com o relatório, o Borussia gostaria de vendê-lo em vez de emprestar para gerar uma taxa de transferência para o meia, cujo contrato é válido até 2019.