Texto por Colaborador: Redação 16/05/2024 - 11:21

O Borussia Dortmund buscará trazer reforços em cinco posições diferentes durante a próxima janela de transferências de verão.

Com Lars Ricken agora no comando do esporte, uma nova era começa no BVB neste verão. Junto com o diretor esportivo Sebastian Kehl e o recém-nomeado diretor técnico Sven Mislintat, o homem de 47 anos buscará reforçar o elenco do BVB nos próximos meses.

Nesta quarta-feira, Ricken falou sobre querer uma mistura de jovens famintos e líderes experientes no elenco do BVB. E de acordo com a WAZ, os auri-negros planejam reforçar seu elenco em cinco posições diferentes neste verão.

A contratação de um novo atacante parece estar na agenda do BVB mais uma vez. Serhou Guirassy é apontado como o principal alvo do clube, e ele pode substituir Sebastien Haller e Youssoufa Moukoko, que podem ter que sair neste verão.

O Dortmund também buscará reforçar a defesa, com Ian Maatsen sendo seu principal alvo para a lateral-esquerda. Embora eles teriam que pagar uma taxa recorde do clube de cerca de 35 milhões de euros para transformar sua transferência de empréstimo em permanente.

Outro atacante também pode chegar ao BVB este verão, embora seja improvável que consiga pagar uma transferência permanente para Jadon Sancho. Outro acordo de empréstimo também é possível, mas a WAZ acrescenta que Chris Führich pode ser uma possível alternativa para o inglês.

As dificuldades de Emre Can e Salih Özcan nesta temporada também podem levar o BVB a procurar um volante no verão. O BVB queria trazer Edson Alvarez do Ajax no ano passado, mas decidiu não contratá-lo no final.

E, por fim, o Borussia Dortmund gostaria de reforçar suas fileiras defensivas com um novo zagueiro. Mats Hummels ainda não tomou uma decisão final sobre seu futuro, e muito dependerá de seus planos. Independentemente disso, o BVB pode tentar contratar um jovem zagueiro que possa ser integrado ao time principal.

(Via bvb buzz)

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

58 pessoas já votaram