Texto por Colaborador: 22/03/2022 -

Ninguém no Borussia Dortmund jamais duvidou das qualidades técnicas de Dahoud. No entanto, foi apenas nesta temporada que o meio-campista conseguiu provar seu valor de forma sustentada. Marco Rose confia totalmente no meio-campista – e pretende continuar a fazê-lo no futuro.

Como Patrick Berger relata no podcast 'Sport1' 'Dortmund Woche', "o BVB concorda que as coisas devem continuar" . O contrato de Dahoud expira em 2023. Após a temporada, deve haver "conversas decisivas sobre a direção em que as coisas estão indo", disse Berger.

O BVB quer melhorar a perspectiva esportiva do jogador de 26 anos no mercado de transferências. Na temporada atual, Dahoud teve que ajudar como volante de tempos em tempos. Uma condição que não satisfaz nem o bicampeão nacional nem o time preto e amarelo. Por isso, o Borussia busca um "volante clássico" , como continua relatando o repórter do 'Sport1'. Axel Witsel (33), que deixará o Signal Iduna Park gratuitamente no verão, deve abrir espaço. A busca ainda não trouxe resultados concretos, mas jogadores como Florian Grillitsch (26), Djibril Sow (25) e Ellyes Skhiri (26) "são nomes com os quais o BVB lida" . Embora os dados pessoais sejam atualmente “inviáveis” . (Via FT)