Texto por Colaborador: Redação 07/01/2026 - 04:26

Depois de concluir a transferência de Cole Campbell para o TSG Hoffenheim no começo do ano, o Borussia Dortmund também deseja negociar outro jovem atleta, Julien Duranville. Porém, diferentemente do que ocorreu com Campbell, o BVB pretende manter o comando sobre o futuro do belga, o que torna a busca por uma alternativa adequada um tanto complicada.

Recentemente, o FC Sevilla e o RSC Anderlecht foram citados como possíveis interessados, embora, conforme o jornalista Sacha Tavolieri, o ex-clube belga de Duranville tenha descartado um empréstimo do extremo ofensivo.

O BVB ainda acredita na recuperação de Duranville

Entretanto, múltiplas opções ainda podem aparecer para o jogador de 19 anos antes do encerramento da janela de transferências de inverno, em 2 de fevereiro. Contudo, uma negociação só acontecerá nas condições estabelecidas pelo Borussia Dortmund, que, segundo a Sport Bild, são bastante objetivas e envolveriam exclusivamente um empréstimo sem opção de compra.

O Borussia Dortmund teria comunicado a Duranville que está recusando a venda por duas razões. Primeira, o Dortmund segue confiante no potencial do jogador, que já defendeu a seleção belga em duas ocasiões, e não abandonou a esperança de que ele se estabeleça no time principal. Segunda, o BVB não está disposto a liberar Duranville por menos de € 8,5 milhões, quantia paga ao Anderlecht há dois anos. Entretanto, localizar um comprador com um orçamento equivalente no momento parece improvável.

Categorias

Ver todas categorias

A Bundesliga perdeu completamente a graça para você?

Sim

Votar

Não

Votar

4 pessoas já votaram